Digitalks Expo 2023 terá espaço para a indústria imobiliária

Evento reunirá mais de 9 mil pessoas, entre os dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo

Nos dias 23 e 24 de agosto, a cidade de São Paulo receberá o Digitalks Expo 2023, principal evento de negócios do universo digital do Brasil e que segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

digitalks-expo-2023
Foto: Divulgação/Digitalks Expo

Serão dois dias de evento com muitas atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional. O Digitalks Expo é uma imersão que proporciona um ambiente de negócios e conexões, preparando pessoas e transformando empresas para o universo digital.

Neste ano, a indústria imobiliária será mais uma vez representada pelo Digital Real Estate Brazil, uma trilha de conteúdo voltada ao setor e que tem a curadoria de Daniel Rosenthal, diretor regional da Keller Williams, e Edvaldo Corrêa, Advisory e colunista do portal Massa News.

“É uma satisfação receber a indústria imobiliária através do Digital Real Estate Brazil no Digitalks. Será uma oportunidade única para explorar as últimas tendências em tecnologia e inovação no setor imobiliário. Haverá um palco onde poderão ser debatidos assuntos específicos do setor”, destaca Flávio Horta, CEO do Digitalks, empresa que organiza o Digitalks Expo desde 2009.

Para Daniel Rosenthal, curador de conteúdo da trilha, “é preciso romper resistências culturais e criar uma nova mentalidade, principalmente para os corretores de imóveis e imobiliárias. Essa iniciativa traz oportunidades de conhecimento sobre novas soluções, tendências e tecnologia a todos profissionais do setor”.

Ao lado de Rosenthal, Edvaldo Corrêa também é curador de conteúdo da trilha. “Um dos objetivos neste ano é promover o acesso de conteúdo relevante aos profissionais do setor imobiliário através de empreendedores e especialistas que efetivamente implantaram soluções de digitalização. Outro objetivo é a conexão dos profissionais com empresas de referência em um ambiente considerado o maior do Brasil em negócios e soluções digitais”, comenta Corrêa.

Digitalks Expo 2023: presenças nacionais e internacionais confirmadas

A edição de 2023 do Digitalks Expo terá mais de 300 palestrantes em 12 trilhas de conteúdo simultâneas. Convidados nacionais e internacionais serão destaque no evento. Confiram todos os palestrantes e painelistas confirmados no site oficial do Digitalks Expo.

Entre os palestrantes e painelistas que estarão na trilha de real estate estão nomes como Marcus Araújo (CEO e fundador da Datastore e autor do best-seller “Meu Imóvel, Meu Mundo”), Graziella Labate (Owner na Graziella Imóveis), Silvana Dorta (Diretora Comercial da Imobiliária Jardins), Waleska del Pietro (Consultora em Cidades Inteligentes), Sérgio Duh (criativo multidisciplinar para o mercado imobiliário e diretor de marketing da Datastore), Pedro Ivo (autor de ‘O Cidadão Incomum’, primeira série de super heróis brasileiro, em adaptação agora para a Amazon Prime) e Denis William da Silva (CEO da Imobcoin).

Além de todo o conteúdo, o Digitalks Expo 2023 contará com uma Feira de Negócios com mais de 120 empresas participantes, lounges exclusivos, espaços para networking, entre outras ações, como a participação de editoras, que levarão livros de especialistas no setor.

Durante o evento, também acontecerão diversas premiações, como o já tradicional “Prêmio Profissional Digital | ABRADi & Digitalks”, e o global “Prêmio WSA”. No encerramento do Digitalks Expo, no dia 24, acontece a Digiparty, a principal festa do setor digital brasileiro, momento também para relacionamento e confraternização entre os participantes.

Serviço: Digitalks Expo 2023

  • Quando: 23 e 24 de agosto
  • Onde: São Paulo Expo
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
  • Ingressos: https://digitalks.com.br/expo/
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.