Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Feirão Limpa Nome da Serasa acontece até quinta-feira

(Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas) - Feirão Limpa Nome da Serasa acontece até quinta-feira
(Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)

O feirão “Limpa Nome” da Serasa Experian, que permite que os consumidores renegociem suas dívidas pela internet com condições especiais, acontece até essa quinta-feira (30). A feira conta com grandes, médias e pequenas empresas de diversos segmentos do país.

Para participar, basta acessar o site do feirão, onde os consumidores encontram todos os detalhes, empresas parceiras e como participar. Ao se cadastrar, o consumidor é direcionado a uma página onde estão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes.

Também são apresentados os canais de atendimento disponibilizados por cada credor e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas através de boleto bancário. Além disso, é possível simular e escolher a melhor condição de pagamento, gerando o boleto de forma online.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, pode usar qualquer computador, celular ou tablet para negociar. Na última edição, 320 mil consumidores limparam o nome.

Serviço

Feirão Limpa Nome Online

Data: de 6 a 30 de novembro.

Horário: 24 horas por dia

Local: https://www.serasaconsumidor.com.br/feirao/

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo