Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Feiras de Bairro têm 178 vagas para artesãos

Feiras de Bairro têm 178 vagas para artesãos

Os artistas de Curitiba têm mais uma oportunidade de expor e comercializar sua produção em Curitiba. O novo edital paras as Feiras de Bairro oferece 178 vagas disponíveis para artesanatos e artes plásticas em 16 feiras da capital. As inscrições devem ser feitas na sede do Instituto Municipal de Turismo nos dias 26 e 27 deste mês.

Serão 168 vagas de artesanato em barracas individuais de 16 Feiras de Artesanato de Bairros e 10 vagas para artes plásticas em cavaletes individuais na Feira de Arte Luiz Xavier, no Centro.

O cadastro deve ser feito pessoalmente ou por procurador com o documento de identidade do interessado. Os artesãos podem concorrer em até duas categorias para artesanato e duas para artes plásticas. Ele deve apresentar três amostras de produtos para cada categoria.

A convocação será por ordem de classificação. Os selecionados terão licença de funcionamento para exposição a partir de abril. A licença tem nove meses de duração e pode ser renovada de acordo com a legislação vigente.

No cadastramento o candidato deverá apresentar:

  • original do documento de Identidade;
  • original do CPF;
  • comprovante de residência, endereço e local de produção atualizado (máximo três meses) preferencialmente em nome do candidato;
  • certidão de regularidade de tributos municipais do Município de Curitiba.

O Instituto Municipal de Turismo fica na Praça Garibaldi, 7, São Francisco.

Colaboração Jennifer Thereza e Prefeitura Municipal de Curitiba