Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz do Iguaçu terá escritório de compras públicas

Divulgação - Foz do Iguaçu terá escritório de compras públicas
Divulgação

O município de Foz do Iguaçu vai passar a ter um escritório de compras públicas, uma parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae-PR), e Prefeitura municipal. A inauguração será nesta terça-feira (6) a partir das 18h, no auditório do Sesc de Foz do Iguaçu.

O objetivo do novo espaço é incentivar os micro e pequenos empresários a participarem dos processos licitatórios de compras públicas e fomentar os pequenos negócios locais.

“Iremos cadastrar o maior número de micro e pequenas empresas dentro de nosso escritório, para que estas mesmas empresas sejam informadas sobre os editais abertos no município e para que também possam participar dos processos licitatórios”, disse a secretária de Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Salete Horst.

O escritório de compras públicas prevê um atendimento diferenciado às micro e pequenas empresas do município, uma vez que há uma Lei Complementar em que diz a obrigatoriedade do Município em realizar editais exclusivos, cotas divisíveis, e obras grandes para micro e pequenas empresas. Tudo isso para fortalecer cada vez mais os pequenos negócios locais, fomentando economia e gerando emprego e renda.

Colaboração: Assessoria

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo