Um ganhador da Mega-Sena perdeu o prêmio por um motivo que beira o inacreditável: a compra do bilhete foi estornada pela operadora do cartão de crédito.
O caso inusitado aconteceu com um apostador de Jaraguá do Sul (SC). O homem ganharia R$ 35.454,28 por acertar a quina da Mega-Sena. No entanto, como o bilhete não foi registrado, ele perdeu o direito de resgatar a bolada.
O homem não teve a identidade revelada e recorreu à Justiça para tentar a compensação, mas teve o pedido negado pela Justiça Federal de Santa Catarina.
Ganhador perde prêmio da Mega-Sena
A Justiça decidiu acolher os argumentos da Caixa Econômica Federal, que argumentou que a aposta não foi concluída.
O ganhador da Mega-Sena que perdeu o prêmio disse que comprou um bilhete de oito números, que custa aproximadamente R$ 140, e pagou com o cartão de crédito. Ele argumenta no processo que a compra do bilhete não foi confirmada por uma falha na operadora do cartão e, por isso, não participou do sorteio.
- Saiba como jogar na Quina de São João; sorteio é no sábado (24)
- Polícia prende mais um suspeito de ataque a colégio de Cambé
- Conta de luz fica mais cara no Paraná a partir deste sábado
O juiz Sérgio Eduardo Cardoso, da 1ª Vara Federal de Jaraguá do Sul, entendeu que o problema no pagamento deveria ter sido resolvido logo após o estorno.
“Em conclusão, não demonstrada a culpa da CEF que efetivamente não recebeu o valor da aposta, improcede o pedido da autora de ser indenizada pelo prêmio do concurso 2464 do qual não participou (valor do pagamento estornado)”, decidiu o magistrado.