Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nova ferramenta digital vai permitir maior competitividade aos microempresários

Será lançada nesta terça-feira (18) em Curitiba, a Plataforma Marrte. O cross media, criado pela Agência Divulgue, empresa curitibana da área de Mídia Digital e Web, vai oportunizar aos microempreendedores maior competitividade no mercado, inserindo esse público no mundo dos negócios digitais. O Brasil possui mais de 7,6 milhões de microempresas, de acordo com dados da Receita Federal. Somente no Paraná, são quase 500 mil estabelecimentos enquadrados neste porte.

A empresa criou o produto ao perceber que a maior parte dos microempresários desejava ter seu negócio na internet, todavia, o alto custo, seguido pela falta de conhecimento técnico e tempo, impedia que esse sonho se realizasse. O valor popular de Martte, que é de R$ 1 ao dia, ou seja R$ 365,00 ao ano, irá permitir que profissionais liberais e/ou microempresários, cabeleireiros, mecânicos, confeiteiros, entre outros pequenos estabelecimentos, tenham um site na internet, espaço para anúncio e apareçam nas páginas de busca da web, como Google e Yahoo, por exemplo, entre outros benefícios.

 O cross media também oferece espaço para que os consumidores deem nota e façam comentários sobre os produtos e serviços oferecidos pelas empresas cadastradas na plataforma, construindo assim um ranking de melhores empresas.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo