Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Novo shopping de Curitiba tem data de lançamento confirmada

(Foto: Divulgação) - Novo shopping de Curitiba tem data de lançamento confirmada
(Foto: Divulgação)

O Jockey Plaza Shopping, apresentado como o maior shopping center da capital paranaense, confirmou a data de inauguração: dia 5 de junho, quarta-feira. A estrutura tem mais de 200 mil metros quadrados de área construída, em projeto assinado pelos arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria.

O shopping contará com mais de 350 operações em funcionamento, como Tok&Stok, Centauro, Cinépolis, Casas Bahia, Kalunga, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, C&A, Toni Toys, Livrarias Curitiba, Tommy Hilfiguer, Richards, Ellus, TVZ, Capodarte, Expert Beauty Center, entre outras marcas inéditas em Curitiba. Além disso, as operações Burger King, Zapata e Fredo estão na praça de alimentação, entre as mais de 30 opções disponíveis. O empreendimento conta ainda com um boulevard de restaurantes com vista panorâmica para o hipódromo do JockeyClub do Paraná.

As obras no entorno, que custaram mais de R$ 60 milhões, devem ser finalizadas até o final de maio. O Jockey Plaza Shopping vai gerar mais de 6.200 empregos diretos. 

O empreendimento fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã e suprirá uma demanda até então não atendida por um grande shopping. O Jockey Plaza é administrado pelo Grupo Tacla Shopping e conta também como sócios as empresas GRCA Participações, Paysage e Casteval.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo