Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pagamento único do IPTU em Foz do Iguaçu até sexta-feira

(Foto: Divulgação) - Pagamento único do IPTU em Foz do Iguaçu até sexta-feira
(Foto: Divulgação)

Os contribuintes de Foz do Iguaçu têm até a próxima sexta-feira (23) para o pagamento do IPTU 2017 em cota única. O prazo foi estendido devido às dificuldades que a população encontrou com a as novas regras bancárias.

As reclamações foram levadas à Ouvidoria do município e pelas redes sociais. Os contribuintes foram surpreendidos pela mudança em que foram limitados os valores a serem recebidos fora do expediente no autoatendimento e sistema eletrônico. “A prorrogação só aconteceu em razão dessa dificuldade técnica e para que os contribuintes não fossem prejudicados. Ela só é válida para o pagamento em cota única”, reforça o secretário da fazenda, Erton Neuhaus. Não foram registrados problemas com o pagamento parcelado.

“Para realizar o pagamento dentro do novo pra, o contribuinte pode acessar o site da prefeitura, com o número da matricula do imóvel em mãos e emitir um novo boleto. Outra alternativa é procurar a Secretaria da Fazenda para retirar esse boleto”, explica o secretário. O desconto de 10% e as vantagens cumulativas – que podem chegar a 25% - estão mantidos.

Colaboração Prefeitura de Foz do Iguaçu