Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Refis: desconto de 100% sob juros e multa vale até sexta-feira

Divulgação - Refis: desconto de 100% sob juros e multa vale até sexta-feira
Divulgação

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está com uma oportunidade única para você que tem dívidas com o município. É o Refis 2016. Fique atento ao calendário para o pagamento e aproveite os descontos de até 100% sob juros e multa.

Fique atento ao calendário:

  • DESCONTO DE 100% PARA PAGAMENTOS ATÉ O DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2016 
  • DESCONTO DE 90% PARA PAGAMENTOS ATÉ O DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2016 
  • DESCONTO DE 80% PARA PAGAMENTOS ATÉ O DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2016 

O contribuinte poderá emitir o boleto com os descontos pela internet, sem a necessidade de sair de casa, basta acessar a o site www.pmfi.pr.gov.br. A pessoa também pode procurar o atendimento ao público, na Secretaria Municipal da Fazenda, que fica atrás do Banco do Brasil, para solicitar a emissão desse documento. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas com retirada de senha até as 13h, limitado para 150 atendimentos dia.

É possível ainda, pedir o boleto por meio do seu contador, que deverá acessar o portal na página eletrônica da Secretaria da Fazenda.

Os créditos tributários e não tributários incluídos no Programa de Recuperação Fiscal são os que estão inscritos em dívida ativa. No tributário estão impostos, como o IPTU e ISSQN; Taxas onde estão incluídas licenças e serviços públicos como coleta, taxa de bombeiros e limpeza; e também contribuições que é o caso da iluminação pública. Já os não tributários são as dívidas de mensalidades de quiosques, alienação de imóveis da área industrial, autos de infração do Procon e multas do Tribunal de Contas. Os únicos tributos que não são abrangidos pelo Refis é o ITBI- Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, e o ISSQN apurado e lançado através do Simples Nacional.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo