Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Reportagem do Massa News ganha Prêmio Fiep de Jornalismo

Jornalista do Portal Massa News, Joyce Carvalho, disputou na categoria Internet e ficou em terceiro lugar, na quarta edição do Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo, que teve a premiação entregue em um jantar, no Campus da Indústria, em Curitiba, na noite desta terça-feira (28).

A repórter concorreu com o tema ‘Troca de embalagens usadas pode render produtos novos’. A reportagem especial foi elaborada com o intuito de incentivar a reciclagem e promover a sustentabilidade. Além de mostrar que nem tudo deve ser descartado, mas reaproveitado, e com isso diminuir o impacto sobre os recursos naturais. “Apesar de a proposta do Prêmio ser relacionado a indústria, a matéria tem esse foco no consumidor, de falar diretamente com o leitor do Massa News”, comenta Joyce, que relata a sua alegria em representar o Portal Massa News e o Grupo Massa. “Muito feliz, este é o primeiro prêmio do Massa News e que já chega em uma das premiações de maior destaque nacional”.

O Diretor de Conteúdo do Grupo Massa, Mauro Lissoni, destacou o comprometimento do Portal Massa News em sempre buscar qualidade e credibilidade ao levar a informação para os leitores. “O Massa News é um veículo novo. Não temos nem dois anos de existência, mas já apresentamos um potencial enorme no mercado. Esse prêmio conquistado me enche de orgulho e mostra que apesar da nossa história só estar no começo, temos profissionais que são engajados e comprometidos em produzir conteúdo relevante e de qualidade”.

(Foto: Patrícia Tressoldi / Rede Massa)(Foto: Patrícia Tressoldi / Rede Massa)

“Estamos muito felizes em chegar no fim de 2017 e compartilhar esse 4° prêmio de Jornalismo. Esse ano tivemos o dobro de inscrições e isso mostra a força do nosso prêmio e também a força do trabalho dos comunicadores. Para nós foi um ano em que tivemos um pouco de fôlego. Não tanto quanto gostaríamos, e se nós estamos hoje conseguindo vislumbrar um futuro diferente é porque os jornalistas e veículos estão incentivando essa nova realidade para o nosso país”, ressaltou o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo.

O Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo premiou em cinco categorias, Jornalismo Impresso, Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Fotojornalismo e Internet. Na ocasião, foram revelados o primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria e o vencedor do Prêmio Especial Heitor Stockler de França.

Com informações de Patrícia Tressoldi/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo