Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Temer e Moreira Franco criam comitê para pensar a revitalização do Estado do Rio

O presidente Michel Temer e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, instituíram o Comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego e Renda no Rio de Janeiro. A decisão, formalizada em decreto, está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 21.

O objetivo do comitê é propor e coordenar atividades, eventos e projetos relacionados ao Rio de Janeiro, "visando à revitalização do Estado, ao estímulo ao desenvolvimento econômico-social e à geração de emprego e renda".

O grupo, que ficará sob a coordenação da Secretaria-Geral da Presidência, contará com representantes dos ministérios da Cultura, Desenvolvimento Social, Esporte, e Turismo, além do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). O Estado do Rio de Janeiro e o município do Rio de Janeiro poderão indicar representantes para participar do comitê.

O decreto estabelece que os trabalhos do comitê serão encerrados no dia 3 de dezembro de 2018, mediante apresentação de relatório final das atividades desenvolvidas.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo