Você sabia? Cartão MasterCard Black Sicredi tem programas de recompensas exclusivo

Com programas de recompensas exclusivas e uma série de vantagens para o associado, o cartão de crédito MasterCard Black Sicredi é apontado como um dos melhores do Brasil. Ele é ideal para quem deseja investir em novas oportunidades, mas também para quem deseja frequentar bons restaurantes e fazer viagens pelo Brasil e no exterior.

Foto: Reprodução/Rede Massa

O portador do cartão e um acompanhante contam com acesso e consumo gratuito em mais de mil salas VIPs em aeroportos nacionais e internacionais – é o caso do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por exemplo.

Com o MasterCard Black Sicredi o associado também tem diversos seguros já incluídos, como proteção de bagagem, do automóvel alugado nas viagens, e um dos benefícios mais atraentes, o Programa de Recompensas do Cartão Sicredi.

Com esse benefício, a cada dólar gasto em compras no cartão, o associado acumula dois pontos que podem ser resgatados em eletrodomésticos, eletrônicos, além de viagens, cashback em fatura e muitas outras experiências. Quanto mais o cartão é usado, mais pontos são acumulados.

Para quem busca praticidade e segurança, também é possível usar o pagamento por aproximação, o Contactless. Essa é a tecnologia que permite que os pagamentos de compras do dia-a-dia a crédito ou a débito sejam realizados de forma rápida, sem a necessidade de inserir o cartão e digitar a senha. Basta aproximar o cartão da máquina habilitada a receber esse tipo de pagamento. É possível realizar compras de até R$ 200,00 sem a necessidade de senha.

Quer saber mais sobre os benefícios do MasterCard Black Sicredi? É só procurar a agência mais próxima ou acessar o site do Sicredi.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.