Você sabia? Sicredi tem mais de 400 agências em todas as regiões do Paraná

Você sabia que o Sicredi é a maior instituição financeira do Paraná? São mais de 400 agências em todas as regiões do estado. Já são mais 2,4 mil agências espalhadas por todo o país. Além da facilidade de ter sempre uma agência por perto, o cooperado também pode aproveitar a conveniência do aplicativo e do internet banking.

Foto: Divulgação/Sicredi

Aqui no estado, mais de 1,2 milhão de pessoas já são associadas do Sicredi. Os resultados ficam no município, colaborando com o desenvolvimento no campo e na cidade.

O associado ainda tem as vantagens de um atendimento mais humano. Os gerentes podem ajudar a cuidar melhor do dinheiro e dos investimentos, buscando taxas mais justas que permitem a realização de qualquer sonho.

E ainda tem a melhor parte: o cooperado participa da divisão dos resultados da cooperativa Sicredi porque ele é mais do que um cliente, é um associado da cooperativa.

Com opções de investimentos para todos os bolsos, planos de consórcios disponíveis para realização de qualquer sonho e o programa de cooperação, o Sicredi continua conquistando novos associados que desfrutam de todas as vantagens da cooperativa de crédito.

Para ser mais um membro da família Sicredi, basta procurar a agência do Sicredi mais próxima ou acessar o site da cooperativa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.