Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Crédito pode ser aliado do seu negócio

Hoje em dia, a facilidade de acesso a crediários, cartões de crédito, talões de cheques e financiamentos virou uma tentação. No entanto, é possível se beneficiar do grande volume de crédito disponível, principalmente na hora de investir no seu negócio.

A agricultora Rosemari Danrat conta que começou do zero. Para ampliar a área de plantação e ter dinheiro para produzir, ela decidiu investir no crédito. “Quase todos os anos estamos usando o crédito para poder investir na propriedade”, explica Rose.

Cassio Biancardi é pecuarista, mas, inicialmente, não tinha dinheiro suficiente para desenvolver o que precisava. O crédito foi, então, a saída que ele encontrou para começar o negócio. Mas, para isso, ele pesquisou sobre os juros, o tempo para pagar e se seria viável ou não. “Foi a forma mais simples que eu encontrei”, relata.

O pecuarista afirma que está bastante satisfeito, pois seu negócio cresceu muito e, se ele não tivesse conseguido essa forma de investimento, não teria chegado onde chegou.

Adriana Zandoná França, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi, explica que o crédito pode ser, sim, um bom aliado para o seu negócio, desde que utilizado com sabedoria.

Hoje, o mercado disponibiliza diversas linhas de crédito. É importante que você analise cada uma delas e veja qual se adequa melhor ao seu investimento. Além disso, é importante que você pesquise também as taxas de juros cobradas, o prazo de vencimento e se as parcelas cabem no seu orçamento mensal, ressalta Adriana.

Sicredi

Site: https://www.sicredi.com.br

Telefone: 3003-4770

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo