Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Evento contra a LGTBfobia começa na próxima segunda-feira

(Foto: Divulgação) - 
Evento contra a LGTBfobia começa na próxima segunda-feira
(Foto: Divulgação)

Entre os dias 24 e 28 de abril, estudantes da UEL promovem a Semana das Cores Todas Contra a LGBTfobia, que existe desde 2013 e tem o objetivo de promover o combate à homofobia e dar visibilidade à população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). A relação do grupo com as artes, o racismo e a discriminação são alguns dos assuntos que serão discutidos durante a semana.

A Semana das Cores terá mesas redondas, manifestações artísticas e políticas, exibição de filmes, produção de materiais e oficinas. A professora Megg Rayara de Oliveira, primeira travesti negra a conquistar o título de doutora na Universidade Federal do Paraná (UFPR), estará presente na mesa redonda LGBT também é povo: perspectivas interseccionais, no dia 27.

As atividades serão distribuídas entre o Centro de Ciências Exatas (CCE), Centro de Ciências Humanas (CCH), Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e a praça do Restaurante Universitário (R.U). Interessados podem consultar a programação completa na página do evento no facebook.