Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Abertas as inscrições para a seleção de professores temporários na UEL; universidade oferta 125 vagas em 92 áreas de atuação

(Foto: Reprodução Facebook TV UEL ) - Abertas as inscrições para a seleção de professores temporários na UEL
(Foto: Reprodução Facebook TV UEL )

Estão abertas as inscrições para a contratação temporária de professores para darem aulas na Universidade Estadual de Londrina (UEL). O prazo do contrato pode ser de até dois anos.

Ao todo são 125 vagas para 92 áreas de atuação nos Centros de Estudos da Universidade. As inscrições devem ser feitas até terça-feira (30) de abril, pessoalmente, via SEDEX ou por meio de um procurador, no departamento da área de interesse.

Para realizar a inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos: cópia de documento de identificação; requerimento de inscrição; comprovante de pagamento da taxa de inscrição - disponíveis no site http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/pss/2019/017/index.php -, além de uma via documentada e encadernada em espiral do Curriculum Vitae, no formato Lattes, devidamente comprovado.

Na sexta-feira (17), a partir das 17h serão divulgados os resultados e os locais de provas, no link acima. As avaliações serão entre segunda-feira (3) e sexta-feira (14) de junho. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) está previsto para quinta-feira (27), às 17h no mesmo site.

Mais informações no edital: http://www.uel.br/prorh/selecao/pss/2019/017/017_2019_abert.pdf.

Colaboração Assessoria de Imprensa e Laís Rodrigues

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo