Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Aulão de Véspera do vestibular da UFPR deve receber dois mil alunos

(Foto: Divulgação) - Aulão de Véspera do vestibular da UFPR deve receber dois mil alunos
(Foto: Divulgação)

Pelo menos dois mil alunos são esperados no Aulão de Véspera do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que será promovido pelo Curso Acesso no dia 19 de outubro, no Buffet du Batel, em Curitiba. Para participar, o vestibulando deve doar dois quilos de alimento antecipadamente nas unidades do Curso e Colégio Acesso e, assim, pegar uma pulseirinha de identificação e a camiseta para ter acesso ao local.

O tradicional Aulão de Véspera ocorre sempre as vésperas da 1ª fase do vestibular da UFPR, e é ua oportunidade para relaxar, encontrar os amigos, receber dicas e orientações para a prova. Este ano alunos de algumas escolas convidadas poderão participar, basta fazer a inscrição antecipadamente.

“Como o Aulão é um grande evento e acontece durante todo o dia, este ano, diferente dos demais, achamos melhor realizá-lo na sexta-feira, para que vestibulando possa ter um dia de descanso antes da prova. O stress e a ansiedade são grandes obstáculos que podem comprometer o desempenho na hora da exame” ressalta o professor Paulo Roberto Fiatte Carvalho, diretor-geral de pré-vestibular do Curso Acesso.

Serviço

Aulão de Véspera do Curso Acesso

Data: 19 de outubro

Horário: das 7h30 às 18h30

Local: Buffet du Batel

Endereço: Alameda Dom Pedro ll, 238 - Batel, Curitiba - PR, 80420-180

Ingressos: Para alunos e convidados, antecipados, nos atendimentos das unidades do Curso e Colégio Acesso, mediante doação de dois quilos de alimentos.

ATENÇÃO! Só será permitida a entrada com a pulseirinha de identificação do evento e a camiseta laranja do Acesso.

Informações Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo