Paranaenses podem ter desconto de 60% em Universidade da Califórnia

Uma universidade de Califórnia está com vagas abertas para o processo seletivo de bolsas de estudos para brasileiros que buscam especialização internacional.

bolsa-universidade-california
Foto: Divulgação

As inscrições para a California State University, Northridge (CSUN) acontecem até o dia 31 de outubro por meio do site oficial. O candidato deve inserir o código de inscrição BOLSA60CSUN para receber o benefício da bolsa de 60%.

As bolsas de estudos, com os descontos de 60%, garantem o valor de US$ 2.786, que pode ser parcelado em até 16 vezes sem juros.

Os estudantes que desejam cursar especialização nas turmas de 2024 ou 2025 participarão de aulas presenciais, ministradas 100% em inglês, por professores com grande experiência acadêmica e profissional. Os cursos têm duração de 3 semanas e as turmas são formadas por profissionais de diversas nacionalidades, permitindo aos alunos a formação de um networking internacional.

A CSUN oferece quatro cursos: Design Thinking e Storytelling; Comunicação, Design & Inovação; Transformação Digital e e-Business, além de Liderança. A universidade ministrará aulas de Business English, focado em melhorar a fluência no contexto empresarial.

Veja também:

Os alunos que ingressarem no programa receberão dois certificados de conclusão de curso, sendo um relacionado ao programa temático e outro referente ao módulo de inglês.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa