Colombo tem vagas gratuitas para curso técnico em química

Com a colaboração de Agência Fiep

O Senai Paraná prorrogou até domingo, 16 de abril, o prazo para inscrições em Cursos Técnicos com vagas gratuitas. Em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) estão sendo ofertadas 23 vagas para Curso Técnico em Química

colombo-curso-tecnico
Foto: Gelson Bampi

As vagas gratuitas em Cursos Técnicos do Senai Paraná destinam-se a pessoas de baixa renda, preferencialmente, trabalhador, empregado ou desempregado, matriculado ou que tenha concluído a educação básica. 

As aulas iniciam no dia 24 de abril e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. 

As inscrições devem ser feitas no site: sistemafiep.org.br/gratuidade e o candidato interessado deve atentar-se aos requisitos constantes no Edital. 

Com duração entre 18 e 24 meses, nas modalidades presencial ou EAD, existem opções de Cursos Técnicos para o período da manhã, tarde, noite ou integral, de acordo com a disponibilidade das unidades participantes. 

O edital completo, com todas os cursos e unidades participantes pode ser conferido no site: sistemafiep.org.br/gratuidade

Validação do processo de inscrição

 A equipe do Senai Paraná entrará em contato com os candidatos inscritos para prosseguir com o processo de validação e efetivação da matrícula, que deverá ser concluída presencialmente na unidade Senai escolhida para realização do Curso Técnico. 

Veja também:

Em caso de inelegibilidade ou desistência, a vaga poderá ser repassada para o próximo candidato da fila. 

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar RG e CPF, ou CNH, histórico escolar ou declaração de matrícula do Ensino Médio e comprovante de endereço. Estrangeiros devem apresentar RNE ou CNH. 

A instituição também disponibiliza o e-mail [email protected] e o WhatsApp (41) 3271-9138 caso de dificuldade ou esclarecimento de dúvidas dos candidatos, relacionadas ao processo de inscrição. 

Cursos Técnicos Gratuitos do Senai Paraná 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.