Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Colônia de férias acontece entre os dias 23 e 27 de julho

(Foto: Divulgação Prefeitura) - Colônia de férias acontece entre os dias 23 e 27 de julho
(Foto: Divulgação Prefeitura)

A Secretaria de Educação de Foz do Iguaçu, em parceria com a Secretaria de Esportes, promove a Colônia de Férias para crianças de 6 a 11 anos matriculadas na Rede Pública Municipal de Ensino. As atividades acontecem entre os dias 23 e 27 de julho, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.

A Colônia de Férias acontece nos Centros de Convivência Arnaldo Isidoro de Lima, Clóvis Cunha Viana, Darci Zanatta, Érico Veríssimo, Leonel Brizola e no Centro de Convivência do Buba. A meta é atender 600 crianças nos quatro dias.

Podem participar das atividades os estudantes que já estão matriculados nos Centros de Convivência. Os interessados que não possuem registro, devem comparecer na secretaria do centro de convivência mais próximo de casa, com os documentos pessoais e o comprovante de matrícula escolar.

Durante a colônia de férias, os estudantes terão atividades esportivas, recreativas e culturais, como aulas de futsal, vôlei, pintura, corda, amarelinhas e dominó, além de exibição de filmes nas salas de cinema.

Colaboração Prefeitura de Foz do Iguaçu

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo