Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confira as linhas especiais de ônibus que irão atender os candidatos da segunda fase do vestibular da UFPR

(Foto:Maurilio Cheli/SMCS) - Transporte coletivo será reforçado para vestibular no fim de semana
(Foto:Maurilio Cheli/SMCS)

A segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que acontece no sábado (26), domingo (27) e segunda (28), contará com atendimento especial das linhas do transporte coletivo de Curitiba. Os candidatos do vestibular da Universidade Tuiuto também terão reforço nas linhas de ônibus amanhã.

Para auxiliar os candidatos, além das linhas convencionais, haverá a circulação das linhas especiais José Loureiro/PUC (via itinerário da linha Bom Retiro/PUC) e Especial PUC (via itinerário da linha Aeroporto, entre o Centro Cívico e a PUCPR).

A linha Campinha Siqueira/Batel, que normalmente não opera aos domingos, vai funcionar para atender aos candidatos que realizam prova no Colégio Marista Paranaense, com a linha especial Campina Siqueira/Colégio Paranaense.

Essas linhas irão operar entre 10h e 10h30 para ida aos locais de prova, e entre 15h e 15h30 para volta dos candidatos. Também haverá reforço de linhas tradicionais entre 10h e 11h.

Universidade Tuiuti

Além da segunda fase da UFPR, no sábado (26) acontece o vestibular da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), que também contará com reforço no transporte coletivo.

A partir das 10h, de acordo com a demanda de passageiros, haverá ônibus partindo do Terminal Campina do Siqueira em direção à UTP. As viagens de retorno iniciam às 14h.