Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cops disponibiliza Cartão de Inscrição da 2ª fase do Vestibular da UEL nesta quarta

(foto: divulgação) - Cops libera cartão de inscrição da 2ª fase do Vestibular  da UEL
(foto: divulgação)

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibiliza nesta quarta-feira (23), a partir das 18 horas, o Cartão de Inscrição do Candidato da 2ª fase do Vestibular 2017. O documento poderá ser acessado no endereço cops.uel. O total de 8.911 candidatos deverão fazer o concurso nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Os estudantes deverão imprimir o documento e afixar uma fotografia 3X4 recente e a cópia da Carteira de Identidade. Este cartão deverá ser apresentado juntamente com a Carteira de Identidade original, no dia do Vestibular.

Provas - A 2ª fase começa no próximo dia 4 de dezembro com as questões de Línguas e Literaturas (língua portuguesa, literaturas em língua portuguesa, língua Estrangeira e Redação; no dia 5 será aplicada a prova discursiva de Conhecimentos Específicos, que varia de acordo com a graduação escolhida. No dia 6 de dezembro serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Cartão de Inscrição do Candidato: 23 de novembro, a partir das 18 horas (www.cops.uel.br.)

2ª Fase: 4, 5 e 6 de dezembro.

Resultado final - (1ª Convocação): 24 de janeiro de 2017, ao meio dia

(com Agência UEL)