Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Curso gratuito de corte feminino começa neste mês

(Foto: Pixabay/ Ilustração)  - Curso gratuito de corte feminino começa neste mês
(Foto: Pixabay/ Ilustração)

As inscrições para o Curso de Corte Feminino e Escova estão abertas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, de Missal. O início das aulas está previsto para o dia 12 de junho e término no dia 18 de julho.

As aulas serão sempre nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, com carga horária de 48 horas. As vagas são limitadas e o curso é gratuito.

Um dos objetivos é proporcionar conhecimento de técnicas de corte e escova em cabelo feminino, utilizando materiais, instrumentos e produtos apropriados, respeitando as características e necessidades do cliente.

A idade mínima para participar é de 18 anos. O curso é para profissionais que atuam na área, bem como para pessoas interessadas em aprender técnicas de corte feminino e escova.

Serão apresentados no curso: comunicação, relacionamento interpessoal e ética profissional; saúde e segurança no trabalho; recepção e preparação do cliente; atendimento ao cliente e preenchimento da ficha de avaliação; equipamentos adequados para os procedimentos; técnicas de lavatório e higienização dos cabelos; técnicas de corte feminino e escova; técnicas de limpeza e desinfecção de materiais, equipamentos e de superfícies.

Mais informações podem ser obtidas com Carina ou Tatieli na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ou pelo do telefone (45)3244-2094.

Colaboração Prefeitura de Missal/ Jennifer Thereza

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo