Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Escola curitibana fecha parceria com grupo do ex-jogador Zico

- Escola curitibana fecha parceria com grupo do ex-jogador Zico

O ensino básico das escolas é o pilar para qualquer educação e acabou se transformando um ótimo mercado para investidores que querem transformar esse mercado que movimenta cerca de R$ 67 bilhões por ano, segundo a consultoria Hoper Educação.

Um grupo de ensino de Curitiba acabou atraindo os olhares da Inspira Rede de Educadores, que tem como um dos sócios o ex-jogador de futebol Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, ídolo do Flamengo e que já treinou clubes e seleções.

A partir de agora, o Grupo Acesso com dez instituições em Curitiba e Região Metropolitana, somando cerca de seis mil alunos. “A associação permitirá ao Grupo crescer ainda mais e melhorar os resultados”, falou o presidente do Grupo Acesso, o professor José Luís Chong.

A empresa do ex-jogador está presente no Sul, no Sudeste e no Norte do país, contando com mais de nove mil alunos, em 17 unidades. A meta da Rede é chegar aos 40 mil alunos até 2022.

"O Acesso e a Inspira têm valores bastante similares, que incluem a busca por desenvolver as competências socioemocionais dos alunos e não apenas o cumprimento de um currículo acadêmico”, falou André Aguiar, CEO da Inspira.

Apesar da união, o presidente do Grupo Acesso garantiu que o atual corpo docente será mantido em todas as escolas.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo