Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-baterista do Engenheiros do Hawaii faz palestra sobre astrologia em Maringá

Músico é também psicólogo (Foto: Divulgação) - Ex-baterista do Engenheiros do Hawaii faz palestra sobre astrologia
Músico é também psicólogo (Foto: Divulgação)

O ex-baterista da banda Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz, estará em Maringá neste domingo (13) para a palestra sobre astrologia “A hora do mergulho”. As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio de um formulário eletrônico. Pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível. 

Maltz é psicólogo, com especialização em Psicologia Clínica (de orientação analítico-junguiana), e se dedica à pesquisa sobre astrologia. Ele começou seus estudos com Antônio Carlos Harres, principal seguidor de Emma Costet de Mascheville, autora de “Luz e Sombra”, obra que revolucionou o estudo da astrologia no século XX.

“A astrologia é, provavelmente, a mais antiga forma de autoconhecimento que se tem notícia. O mapa astrológico do momento em que viemos à luz mostra a ‘planta baixa do prédio’, revela o mapa da mina submersa que existe em cada um de nós”, afirma Maltz.

Sob a perspectiva da astrologia, o ex-baterista vai falar sobre crise como oportunidade. “Pode ser a mola encolhida para um crescimento que jamais teríamos permanecendo dentro da zona de conforto”, defende.

A palestra será às 20h, no Sunrise Eventos, localizado na Rua Marcílio Dias, 943.

Colaboração Assessoria de Imrpensa