Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Faculdades Cescage apresentam novidades para Vestibular 2017

(Foto: Divulgação) - Faculdades Cescage apresentam novidades para Vestibular 2017
(Foto: Divulgação)

As Faculdades Cescage estão com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2017. Os cursos oferecidos são Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e a novidade Psicologia. O Curso de Psicologia terá duas opções de funcionamento, turmas matutinas e noturnas. O Curso de Odontologia também terá uma novidade: além da tradicional turma em período integral, agora os estudantes poderão optar pelo turno noturno.

Os candidatos podem fazer as inscrições até o dia 23 de novembro, exclusivamente pela internet. A prova será aplicada no dia 27 de novembro em Ponta Grossa, Castro, Irati, Jaguariaíva, Palmeira e Telêmaco Borba. As aulas serão nas unidades Mitaí, Olarias e Fazenda Escola, com início no dia 6 de fevereiro de 2017. A relação oficial dos candidatos classificados, para matrícula em primeira chamada, será publicada no quadro de editais e no site da instituição no dia 29 de novembro. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o dia 23 de novembro, em qualquer agência bancária, por meio do boleto, impresso pelo próprio candidato. Para ingresso nas provas, os alunos deverão estar munidos de ficha de inscrição e do documento de identidade.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades, o CESCAGE é participante do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo Ministério da Educação (MEC), e ainda, do Sistema Privado Fundacred, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação.

Colaboração Assessoria de Imprensa.