Gabarito do Vestibular 2021 da UENP está disponível

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, nesta segunda-feira (21), o gabarito provisório e o caderno de provas do Vestibular 2021. O Processo Seletivo Vestibular, realizado no domingo (20), reuniu 3.197 candidatos que concorreram a 1.083 vagas ofertadas nos cursos de graduação da Universidade. O exame aconteceu nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

Vestibular 2021. Foto: UENP

Neste ano, a prova foi realizada em um único dia e os candidatos tiveram até cinco horas para elaborar a redação com o tema: “Filosofia e Sociologia devem ser disciplinas obrigatórias no ensino médio?”. Além de responder 60 questões, que abrangeram as disciplinas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna, Matemática, Química e Sociologia.

O gabarito provisório e o caderno de provas do Vestibular UENP 2021 estão disponíveis no site.

Os candidatos que realizaram a prova do Vestibular poderão solicitar recurso quanto à formulação das questões entre os dias 22 e 23 de junho de 2021, seguindo os procedimentos e horários indicados no Edital nº 048/2020-GR, de abertura do Vestibular UENP 2021.

A divulgação do gabarito definitivo está previsto para o dia 2 de julho de 2021. O resultado do Vestibular UENP 2021, que contará com a classificação dos candidatos e as condições para matrícula em primeira e demais chamadas, será divulgado até o dia 23 de julho de 2021.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.