Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

IV Seminário de Fortalecimento Familiar reunirá 120 mães em Foz

Divulgação - IV Seminário de Fortalecimento Familiar reunirá 120 mães em Foz
Divulgação

Aproximadamente 120 mães dos bairros Cidade Nova, Conjunto Habitacional Lagoa Dourada, Portal da Foz e Vila C participarão do IV Seminário de Fortalecimento Familiar, realizado anualmente pelo Centro de Convivência Prefeito Clóvis Cunha Vianna. Neste ano, o evento será na tarde desta quarta-feira (7), das 13h às 17h30, e o tema será “Violência doméstica: modalidades, identificação e enfrentamento”.

Um show musical está programado para abrir o evento, cuja programação inclui duas palestras, a partir das 14h. A primeira será sobre a Lei Maria da Penha, a ser ministrada pelo juiz do juizado Violência Doméstica de Foz do Iguaçu, o Dr. Ariel Nicolai Cesar Dias, e a segunda sobre os “Impactos da violência doméstica na violação dos direitos da criança e do adolescente”, a ser ministrada por um representante do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA).

Durante as palestras com as mães, uma psicóloga realizará uma dinâmica de grupo com os alunos do Complexo Educacional. Todos os presentes ainda serão servidos com um lanche caprichado com bolo, cueca virada, frutas e mini pizza.

Bem como o NUCRIA e a 4ª Vara de Violência Doméstica de Foz do Iguaçu, o IV Seminário de Fortalecimento Familiar será realizado em parceria com a organização Aldeias Infantis SOS Brasil, por meio do Projeto Escola de Pais, o Centro de Referência de Assistência Social, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social e a Escola Municipal João Adão da Silva.

Colaboração: Assessoria

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo