Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mais de 10 mil alunos voltam às aulas em Francisco Beltrão

(Foto: Divulgação) - Mais de 10 mil alunos voltam às aulas em Francisco Beltrão
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (13), foi dia de voltar às aulas nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Francisco Beltrão. Pela manhã, o prefeito Cleber Fontana visitou alguns estabelecimentos de ensino para dar as boas-vindas aos alunos, professores e servidores. O município possui aproximadamente 1.000 servidores que atendem 10.170 alunos distribuídos nas 21 escolas e nos 17 CMEIs.

A Secretaria Municipal de Educação realizou treinamentos e capacitações, iniciativas que terão continuidade no decorrer do ano letivo. Uma equipe também visitou as escolas e creches para levantar as condições de cada unidade escolar em relação serviços de manutenção e melhorias. Os problemas mais urgentes já foram resolvidos.

“A nossa equipe está preparada e certamente com a colaboração de todo o quadro de servidores teremos um excelente ano letivo”, comentou Cleber. Acompanharam a visita a secretária de Educação, Rosa Vandresen, a diretora pedagógica, Marli Lenoch, e a supervisora dos CMEIs, Edina dos Santos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.