Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Palotina oferta 30 vagas em Segurança do Trabalho

Divulgação - Palotina oferta 30 vagas em Segurança do Trabalho
Divulgação

O município de Palotina, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo promove nos dias 28 e 29 de novembro o curso de Segurança no Trabalho em Altura (NR-35). As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 16 de Novembro na Faculdade do Trabalhador. São ofertadas 30 vagas. A capacitação é gratuita e será realizada no período noturno, das 18h30 às 22h40, sendo executado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Para fazer a inscrição, os interessados devem apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, Certificado de Reservista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral e uma foto 3x4.

O curso tem por objetivo desenvolver competências profissionais de modo que os participantes reconheçam os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir sua segurança e saúde nessa atividade.

Maiores informações na Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636 ou pelo telefone (44) 3649 – 1858.