Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Professores de Direito da UEL lançam livros

Professores do curso de Direito da UEL lançam livros no dia 24 deste mês, das 17 às 19 horas, na Sede da OAB-Londrina. A atividade faz parte da programação do "Congresso de Direito e Comércio Exterior", promovido pela Comissão de Relações Internacionais da OAB-Londrina e pela Especialização em Direito Internacional e Econômico da UEL.

A professora Ana Claudia Duarte Pinheiro, do Departamento de Direito Público, lança o livro Contestado: cidades, reflexos e coisificações geográficas. O livro Golpes de Estado na América Latina e a Cláusula Democrática será lançado por Juliana Kiyosen Nakayama, professora do Departamento de Direito Público, e Ivana Nobre Bertolazo, do Curso de Pós-Graduação Latu Sensu de Direito Internacional e Econômico.

Outros lançamentos são os livros Lei Anticorrupção Comentada e Marco Civil da Internet Comentado, do professor Tarcísio Teixeira, do Departamento de Direito Privado. Já Fábio Fernandes Neves Benfatti, professor no curso de Pós-Graduação de Direito Internacional e Econômico, é autor do lançamento Direito ao Desenvolvimento.

Os autores Thiago Ruiz e Túlio Santos Caldeira lançam as obras A Prova Genética no Processo Penal e Liberdade Religiosa para Todos (os dias), respectivamente. Já Oscar Ivan Prux apresenta o livro 25 anos do Código de Defesa do Consumidor - trajetória e perspectivas - coordenação de Bruno Miragem, Cláudia Lima Marques e Amanda Flávio de Oliveira.

Congresso - O Congresso de Direito e Comércio Exterior será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro. Além das palestras, também será realizado um Júri Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na sede da entidade (Rua Parigot de Souza, 311). Para estudantes a taxa é de R$ 20 e para profissionais, R$ 40. Para os inscritos serão emitidos certificados de 20 horas de atividades.

(com informações da Agência UEL)