Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Programa de dois anos auxilia mulheres empreendedoras; saiba como participar

(Foto: Ilustrativa) - Programa de dois anos auxilia mulheres empreendedoras; saiba mais
(Foto: Ilustrativa)

O Programa ‘Sebrae Mulher de Negócios” incentiva mulheres empreendedoras da região noroeste paranaense por meio de palestras e talk-shows. A iniciativa é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que organiza um encontro para a próxima quarta-feira (20), em Umuarama.

O evento está marcado para as 19h, no escritório do Sebrae, rua Floraí, 4295. A empresária Gladys Mariotto irá palestrar sobre inovação e empreendedorismo. Na ocasião, outros detalhes do programa serão esclarecidos. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (44) 3623-8100.

Em Campo Mourão, a palestra ocorre no dia 21, na rua Santa Cruz, 1085. As interessadas devem entrar em contato pelo telefone (44) 3599-2600.

Já em Cianorte, o programa chega no dia 26 de março e as inscrições podem ser feitas pelo número (44) 3619-1124.

O Programa Sebrae Mulher de Negócios se apresenta em Paranavaí no próximo dia 27, na avenida Souza Naves. As inscrições devem ser realizadas pelo contato (44) 3424-5550.

Por último, as mulheres empreendedoras de Loanda serão contempladas na palestra que será realizada no dia 28 de março. Para participar, deve-se entrar em contato com o telefone (44) 3425-1765.

O projeto terá uma duração de dois anos, iniciando as atividades em abril. Espera-se que cerca de 30 mulheres sejam beneficiadas com a iniciativa, passando por treinamentos, visitas técnicas e mentorias.

Colaboração Gabriela Pontes Neves

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo