Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Programa oferta 136 bolsas de estudo com 50% de desconto em graduações presenciais

(Foto: Reprodução) - Programa oferta 136 bolsas de estudo com 50% de desconto em graduações
(Foto: Reprodução)

O Programa Municipal de Bolsas de Estudo (Promube) abre novas inscrições para vagas com 50% de desconto em graduações presenciais em faculdades de Maringá. O benefício, que tem 136 vagas disponíveis, é válido para as instituições Eficaz e Feitep.

Os interessados devem entrar em contato com as próprias instituições de ensino. As bolsas são oferecidas para pessoas que não têm curso superior completo, que cursaram o ensino médio em escola pública ou que tenham sido bolsistas integrais na rede privada.

É necessário comprovar essas condições por meio de um histórico escolar ou declarações. Estudantes que já cursam uma graduação também podem se inscrever no programa.

Cursos oferecidos

  • Feitep: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.
  • Eficaz: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Marketing, Gestão da Tecnologia da Informação, Produção Industrial, Produção Audiovisual, Produção Multimídia e Design Gráfico.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, que atende pelo telefone (44) 3221-6900.

Colaboração Gabriela Pontes Neves

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo