Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

UEL oferta curso de português para estrangeiros

(Foto: Divulgação UEL) - UEL oferta curso de português para estrangeiros
(Foto: Divulgação UEL)

O Laboratório de Línguas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abrirá vagas para o curso “Português para Estrangeiros”, em duas turmas: “Português Básico” e “Português Acadêmico”.

A turma de “Português Básico” é para estrangeiros que não tem conhecimento da língua portuguesa. O desenvolvimento da compreensão oral e escrita será o foco do curso. Já a turma de “Português Acadêmico” é voltada para aqueles que possuem conhecimento básico em português e tem como objetivo aprimorar a compreensão e a produção de textos acadêmicos, orais e escritos. O foco será a produção de resumo, revisão, comunicação em eventos e trabalhos acadêmicos.

A carga horária do curso é de 60 horas. As aulas começam na terça-feira (12) de março e serão ministras as terças e quintas-feiras. 

 As matrículas devem ser feitas entre terça-feira (12) de fevereiro e segunda-feira (11) de março, pelo site http://www.uel.br/cch/lablinguas/. A taxa é de R$ 300 para estudantes estrangeiros de graduação ou pós-graduação na UEL e R$ 390 para estrangeiros que moram em Londrina ou cidades vizinhas.

Mais informações pelo e-mail labling@uel.br.

Colaboração Assessoria de Imprensa e Laís Rodrigues/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo