UEM contrata professores por meio de Processo Seletivo Simplificado

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu edital para contração de 16 professores temporários, em diferentes áreas do conhecimento. Os candidatos serão selecionados por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS) e as inscrições devem ser feitas até 6 de outubro, de forma online, acessando este link.

Foto: UEM

A taxa de inscrição, no valor de R$ 181,77, poderá ser recolhida até 7 de outubro, em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal.

A remuneração varia conforme a titulação e a carga horária dos aprovados, podendo chegar até R$ 8.870,35.

As vagas são para os seguintes departamentos: Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Sociais, Música e Artes Cênicas, Pedagogia, Administração, Design e Moda, Engenharia Mecânica, Engenharia Têxtil, Informática e Tecnologia.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova didática (a ser realizada no período 21 a 25 de novembro) e avaliação de títulos e currículo. A nota final será a média aritmética ponderada da nota da prova didática e da pontuação resultante da avaliação de títulos e currículo.

Para consultar a documentação exigida, programas de prova e outras informações acesse o Edital 154/2022-PRH, que regulamenta este processo seletivo, disponível neste link.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.