Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

UEPG muda data para divulgação dos locais de prova do PSS

(Foto: Divulgação) - UEPG muda data para divulgação dos locais de prova do PSS
(Foto: Divulgação)

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informa nova data para divulgação dos locais de prova do Processo Seletivo Seriado (PSS 2016), prevista para esta quinta-feira (20). Agora, os candidatos deverão acessar o sistema online do PSS a partir de 7 de novembro, para início da impressão das fichas de inscrição e conhecimento dos locais de prova e ensalamaneto.

A decisão da CPS se deve à ocupação de algumas das escolas da rede estadual de ensino que serão utilizadas para a aplicação das provas em 20 de novembro, nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarana. A edição 2016 do PSS registra a inscrição de 18.308 candidatos.

A CPS alerta os candidatos que a apresentação da ficha de inscrição, juntamente com o documento de identificação com foto, é obrigatória para o acesso aos locais de prova. É de responsabilidade do candidato verificar, no site do PSS, o número da sua inscrição, o número da sua turma e o local onde deve comparecer para fazer a prova.

Colaboração Assessoria de Imprensa.