Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

UFPR tem quatro prédios ocupados; TRE indica novos locais de votação

(Foto: Reprodução / Facebook) - UFPR tem quatro prédios ocupados; TRE indica novos locais de votação
(Foto: Reprodução / Facebook)

Quatro prédios da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estão ocupados nesta quinta-feira (27). De acordo com o movimento Ocupa UFPR, os alunos estão nos prédios Dom Pedro I e Dom Pedro II, na Reitoria; no Departamento de Educação Física, no bairro Jardim Botânico; e no setor Litoral da universidade.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) informou que os eleitores que votariam na Reitoria da universidade foram transferidos para a escola de inglês Inter Americano, localizada na rua Amintas de Barros, 99, ao lado do Teatro Guaíra.

Novos locais

A Universidade Federal do Paraná vai receber no próximo domingo (30) eleitores que votariam nas escolas estaduais de Curitiba. A Justiça Federal requisitou à instituição as unidades do Centro Politécnico, do Centro de Ciências Agrárias e do Centro de Ciências Sociais, onde irão votar aproximadamente 40 mil eleitores de Curitiba.

O Centro Politécnico será a maior local de votação do Brasil, onde devem votar 28 mil pessoas. A estrutura para receber os eleitores começou a ser montada na manhã de hoje.