Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Unespar confirma vestibular em Campo Mourão para domingo

Provas começam às 13h30 (Foto: Divulgação) - Unespar confirma vestibular em Campo Mourão para domingo
Provas começam às 13h30 (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta segunda-feira (7) que o vestibular em Campo Mourão está mantido para este domingo (13). O mesmo ocorre nos campi de Curitiba I, Paranaguá e União da Vitória, por meio de um acordo com os servidores que estão em greve e também com os estudantes que ocupam a faculdade no município.

Em todo o estado, a Unespar deve receber 7.276 candidatos. Os portões dos locais de prova estarão abertos a partir das 12h e fecham às 13h, com tempo de 5h30 para a realização das provas, que começam às 13h30 e vão até 19h.

Os estudantes que estão no movimento de ocupação fizeram um documento à Unespar em que se comprometem a liberar espaços suficientes para o vestibular, pois reconhecem a importância das provas. 

A coordenadora do vestibular, professora Aurea Viana, salienta que a Comissão Central do Vestibular reconhece a legitimidade do movimento em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade. “Apesar do movimento, o diálogo foi fundamental para podermos manter o calendário e recepcionarmos os vestibulandos nos locais já divulgados”, colocou.

Atenção

Para acesso às salas de prova é necessário apresentar documento oficial com foto, como Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Trabalho. A realização das questões e o preenchimento do gabarito devem ser feitos com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de escrita grossa e corpo transparente.

Colaboração Assessoria de Imprensa