Vestibular da Unioeste: provas acontecem neste domingo

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

Acontece neste domingo (5) o novo vestibular da Unioeste. As provas ocorrerão em nove cidades: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS).

Foto: José Fernando Ogura/AEN

O vestibular será realizado ao longo de todo o dia. Pela manhã, os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h. No período da tarde a abertura será às 13h30 e o fechamento às 14h.

É preciso levar os documentos indicados no edital. É considerado documento oficial de identificação, com foto, aquele cuja Cédula ou Carteira de Identidade seja expedida por Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Federal ou Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de lei federal, valham como documento de identificação. É aceita a utilização de aplicativo oficial, no qual conste o documento oficial de identificação, em substituição a apresentação do documento original.

No caso de utilização de aplicativo, não será aceito print, mesmo que a partir do aplicativo oficial. Também não será aceito documento de identificação rasurado, ilegível, expedido apenas com a identificação digital e cuja foto não permita ou dificulte o reconhecimento do candidato.

Para o preenchimento do gabarito é obrigatório o uso de caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul escura, o corpo da caneta precisa ser transparente. O uso de equipamentos eletrônicos é proibido.

Os 8.823 candidatos inscritos concorrem a vagas em 64 cursos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.