As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados têm 19.413 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção.
Em seguida, estão as funções de alimentador de linha de produção, operador de caixa e abatedor de porco.
Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município.
Veja também:
- Abertura de fábrica da LG prevê recorde de empregos na Grande Curitiba
- McDonald’s tem 290 vagas de emprego abertas no Paraná
A Região Metropolitana de Curitiba tem o maior volume de vagas disponíveis, com 4.662 oportunidades. Os postos de trabalho são para auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias, operador de caixa e operador de telemarketing receptivo.
Já em Curitiba, a Agência do Trabalhador Central tem 94 vagas para preenchimento urgente. Entre elas estão: atendente balconista (28), carpinteiro (22), atendente de farmácia – balconista (21), motorista de caminhão (12) e eletricista (11).
A região de Cascavel tem 4.207 oportunidades de emprego. Ao todo, são 4.207 vagas, entre auxiliar de linha de produção, 260 para abatedor de porco, 130 para magarefe e 125 para abatedor de aves.
Emprego no Interior do Paraná
No Interior são destaques Londrina (1.921), Campo Mourão (1.688), Maringá (1.688) e Pato Branco (1.516).
Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são para auxiliar de linha de produção, com 259 vagas, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, com 200, alimentador de linha de produção, com 181, e auxiliar de produção de gorduras vegetais comestíveis, com 105 oportunidades.
Em Campo Mourão, os destaques são para auxiliar de linha de produção, alimentador de linha de produção, magarefe e oficial de serviços gerais de manutenção de edificações.
Em Maringá, as vagas disponíveis são para auxiliar de linha de produção, operador de máquinas fixas, montador de equipamentos elétricos e trabalhador da cultura de laranja e outros cítricos.
Já em Pato Branco, são oferecidas 403 vagas para auxiliar de linha de produção, 102 para operador de processo de produção, 89 para alimentador de linha de produção e 73 para trabalhador da avicultura de postura.