Emprego em Curitiba: mutirão oferta vagas para migrantes nesta sexta

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

Um mutirão de emprego em Curitiba vai ofertar cerca de 100 vagas para migrantes nesta sexta-feira (31). O evento será no Centro Estadual de Informações para Migrantes, Refugiados e Apátridas (CEIM), das 9h às 13h.

mutirao-emprego-migrantes
Foto: SEJU

O mutirão conta com o apoio da Agência do Trabalhador da Capital, da Agência da ONU para Migrações (OIM) e da Cáritas – Arquidiocese de Curitiba.

Na ação de empregabilidade serão intermediadas vagas em diversas áreas e funções, como auxiliar operacional, agente de atendimento bíligue e trilíngue, auxiliar de logística e armazenamento, segurança, auxiliar de cozinha, vendedor, empacotador, repositor, auxiliar de limpeza, porteiro, açougueiro, padeiro e atendente de telemarketing, entre outras.

Veja também:

O evento terá a participação das seguintes empresas: M.A.P. Logística, Webhelp Brasil, GRSK Serviços de Alimentação, Telxe do Brasil Telecomunicações, OBS Segurança e Mercados Verde Mais.

A ação será no CEIM, localizado na Rua Desembargador Motta, 15, 13º andar, com distribuição de senhas no início. Os interessados devem levar CPF, Carteira de Trabalho, Registro Nacional Migratório (RNM) ou protocolo de solicitação de residência ou refúgio, comprovante de endereço e currículo. A equipe do CEIM auxiliará na confecção de currículos.

Mutirão de emprego em Curitiba

  • Data: 31 de março, sexta-feira;
  • Horário: das 9h às 13h (com distribuição de senhas);
  • Local: Centro Estadual de Informações para Migrantes, Refugiados e Apátridas (CEIM) – Rua Desembargador Motta, 15, 13º andar – Centro – Curitiba;
  • Os interessados devem levar documentos básicos.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.