Evento gratuito ensina elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego

Auxiliar na elaboração do currículo e se preparar adequadamente para uma entrevista de emprego. Esses são os objetivos do evento que acontecerá neste dia 29 de setembro, das 14h às 16h20, no Marista Escola Social Curitiba, localizado no Bairro Fazendinha. A atividade faz parte do projeto Café e Prosa, que tem como intenção contribuir com o projeto de vida e a geração de renda da comunidade. 

A escola, que atende crianças de 4 meses a 5 anos de idade, já realiza o evento há 5 anos. “A ideia é que nossas atividades possam impactar o dia a dia das famílias que têm crianças matriculadas na escola e também de toda a comunidade. Não é uma escola de portas fechadas, mas sim aberta e atenta às necessidades do bairro”, reforça Ricardo Sartorato, diretor da Escola Social 

Projetos que impactam a comunidade 

Nesta quinta-feira, o público vai conferir as palestras de Caroline Sena e Jaqueline Becker, especialistas em RH que atuam há mais de 20 anos com recrutamento e seleção. “Os palestrantes são sempre voluntários que se dispõe a contribuir com nossos projetos compartilhando suas experiências com as nossas famílias”, reforça Ricardo. 

Além da palestra, os colaboradores vão realizar oficinas por todo auditório para apoiar a elaboração dos currículos nas oficinas. 

Serviço: 

Café e Prosa – Preparação de entrevistas e elaboração de currículo

Local: Marista Escola Social Curitiba – Rua Raul Pompeia, 188 – CIC – Curitiba-PR

Horário: 14h às 16h20

Gratuito