Mutirão oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em Curitiba

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O mês de março pode representar uma nova oportunidade de emprego para pessoas com deficiência de Curitiba. A inclusão no mercado de trabalho é uma das políticas públicas desenvolvidas pelo Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Curitiba, que no dia 28 de março vai promover a Primeira Ação de Empregabilidade de 2023.

Foto: Levy Ferreira/SMCS

Os inscritos serão recebidos na sede do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na Rua Schiller, 159, Cristo Rei, no horário das 13h às 16h. O evento faz parte das comemorações pelos 330 anos de Curitiba.

A ação será feita em parceria com a FAS Trabalho (Fundação de Ação Social) e ofertará vagas de emprego para pessoas com deficiência. As inscrições gratuitas para os candidatos às vagas já estão abertas e devem ser feitas neste link.

Veja também:

Os candidatos às vagas de emprego devem levar carteira de trabalho, laudo médico e currículo atualizado.

De acordo com a diretora do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Denise Moraes, 13 empresas vão participar do evento fazendo entrevistas e encaminhamentos para as vagas. O Sine (Sistema Nacional de Emprego) também estará presente com oferta de vagas para pessoas com deficiência.

“Com a ação conseguimos reunir as empresas, o Sine, e os candidatos que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho. Com a inclusão construímos uma sociedade melhor para todos”, afirmou Denise Moraes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.