Vagas fim de ano: Paraná tem mais de 3,2 mil oportunidades de estágio

Conhecido como o período de grande procura por vagas de emprego, o fim do ano também pode ser uma opção para quem busca a inserção no mundo do trabalho por meio do estágio. De acordo com levantamento do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), em todo o estado há mais de 3,2 mil oportunidades para estudantes. As áreas com o maior volume de oferta são: Administração superior e técnico, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil e Marketing. 

Foto: Pixabay

Oportunidades em todas as regiões 

Somente em Curitiba e região metropolitana são mais de 1,5 mil vagas de estágio disponibilizadas pelo CIEE/PR. E há opções em todo o estado. Na região Norte, por exemplo, são mais de 260 vagas em Maringá, e na regional de Londrina, 217  oportunidades. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, são 65 vagas e em Cascavel, no Oeste, são 199 opções abertas de estágio para os estudantes.

As vagas de estágio do programa oferecido pelo CIEE/PR são voltadas aos jovens que tenham a partir de 16 anos completos e que estejam matriculados em uma instituição de ensino.

Cadastro atualizado 

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis em todo o Paraná e fazer o cadastro no site do CIEE/PR, ou ainda, obter informações pelos telefones (41) 3313-4300 (moradores de Curitiba e da região metropolitana) e 0800 300 4300 (para demais cidades do estado).

O CIEE/PR reforça que, como as oportunidades estão disponíveis no site da instituição, é importante que o estudante mantenha o cadastro atualizado no portal para que a equipe possa fazer contato e, dessa forma, seja possível o candidato marcar a entrevista para a vaga de interesse. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.