A blogueira Cassia Vialli Martins, suspeita de provocar o acidente que matou o motociclista Jheykson Medeiros, de 36 anos, se pronunciou em sua rede social no fim da tarde desta segunda-feira (5). Ela admitiu estar envolvida na batida e disse que está disposta a ajudar os familiares da vítima.
Na gravação, Cassia diz que imagina a dor que os familiares devem estar sentindo: “Eu também sou mãe, também sou filha e também sou irmã”. A blogueira afirma, ainda, que quer ‘pagar por tudo que fez’.
Relembre o caso
Jheykson Medeiros foi atingido e morto por uma caminhonete que estava trafegando pela contramão, na Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão, na noite de sábado (3).
Testemunhas revelam que a motorista do carro, a blogueira Cassia Vialli, estava em um bar, na região da Praça Menonita. Ela saiu do local e entrou em uma rua contramão. Nesse momento, atingiu o motociclista que seguia no sentido correto da via.
Após atingir Jheykson, a mulher desceu do carro e entrou em outro veículo, fugindo sem prestar socorro. A vítima morreu no local.
Na tarde de domingo (4), amigos e familiares de Jheykson fizeram um protesto no local do acidente. O homem, que estava trabalhando como motoboy, era casado e deixa um filho de 7 anos.
Cassia pode responder por homicídio culposo, qualificado por embriaguez e omissão de socorro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.