Uma discussão por uma dívida de R$ 160 terminou com a morte de Diogo de Arruda Silva, de 33 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite desta terça-feira (30). Ele foi esfaqueado, de acordo com a Polícia Militar.
Segundo sua esposa, Diogo emprestou dinheiro a um homem, que usou a quantia para pagar uma dívida de drogas. O devedor ligou para Diogo garantindo que devolveria o dinheiro na noite de terça-feira (30).
O rapaz foi até a rua Lourenço Leuzinski, no bairro Cará-Cará, acompanhado da esposa e de amigos que estavam em dois carros.
Homem é esfaqueado em Ponta Grossa
O ponto de encontro combinado era uma casa onde estavam dois irmãos. Pouco tempo depois de Diogo entrar na residência, ele saiu correndo, atravessou a rua e caiu esfaqueado.
Diogo de Arruda Silva recebeu os primeiros atendimentos dentro da ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também:
- Mulher esfaqueada pede ajuda em farmácia da Praça Tiradentes
- Homem é atropelado enquanto dorme na rua em Colombo
Moradores da região informaram que Diogo chegou no ponto de encontro gritando e intimidando os irmãos. Logo após, eles entraram na casa e começou uma gritaria.
Um dos irmãos fugiu pulando o telhado e o outro ficou na casa até a chegada da Polícia Militar (PM), ele apresentava uma facada superficial no braço e foi encaminhado a delegacia.
*Com supervisão de Gabriel Sartini