Dia dos Namorados gastando pouco: dicas para um dia especial

O Dia dos Namorados está chegando e você não sabe como celebrar a data gastando pouco? O Massa News preparou uma lista de ideias para fazer nesse dia especial junto com o seu amado ou a sua amada.

dia-dos-namorados-gastando-pouco
Foto: Freepik

Estas sugestões são para aqueles que estão com o orçamento apertado, mas que ainda querem curtir a data com a pessoa que ama. E se você também procura outras ideias, como dicas de presente, o Massa News tem uma série de matérias especiais.

Confira ideias mais baratas para celebrar o Dia dos Namorados:

Café da manhã especial

Que tal presentear o namorado ou a namorada com um café da manhã? Não precisa ser algo como aquelas grandes cestas caras – um gesto simples, como um café na cama com algumas das comidas que o seu amor mais gosta, já é muito romântico. Também vale colocar algumas decorações, como corações de papel e até balões.

Jantar romântico em casa

Na mesma linha do café da manhã, o jantar romântico em casa é um ótimo e romântico presente de Dia dos Namorados que pode ser feito gastando pouco. Escolha seus pratos favoritos e cozinhem juntos, ao som de uma música que gostem. Se você não for perito na cozinha, nas redes sociais tem vários vídeos que ensinam receitas especiais.

Piquenique

Um piquenique também é uma ideia barata para comemorar o Dia dos Namorados. O casal tem algum parque ou praça favorita? Pegue uma toalha de mesa, aperitivos e tudo o que vocês gostam e aproveitem uma tarde juntos.

Passar o dia vendo filmes e séries

Às vezes tudo o que o casal quer fazer junto é relaxar e descansar. Para quem não quer sair de casa e só quer ficar juntinho, que tal uma sessão cinema? Dá pra pegar a pipoca, doces e outros aperitivos para curtir os filmes e séries que vocês estão ‘maratonando’ juntos.

Presentes de Dia dos Namorados gastando pouco

Presentes feitos a mão

Para quem quer fugir do óbvio mas seguir gastando pouco no Dia dos Namorados, presentes criativos feitos à mão são ótimas alternativas. Algumas ideias são ‘potinhos do amor’ ou cartões personalizados. Veja mais dicas:

Porta retrato

No mundo digital que nós vivemos, um porta retrato com uma foto revelada é uma grande ideia de presente para o Dia dos Namorados, e não precisa gastar muito. Escolha a foto do casal em um dia especial e a moldura, e aí é só colocar em algum cantinho especial da casa.

Leia mais matérias sobre o Dia dos Namorados:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.