Duas pessoas foram presas por suspeita de matar a tiros o professor e músico Fábio Calegari. Segundo informações preliminares, os mandantes do crime ainda estão sendo procurados. O caso aconteceu em 15 de março no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
A vítima tinha 40 anos e estava dentro de um carro no momento da execução. Fábio levou tiros ao lado do Terminal Sítio Cercado, na Rua Campina Grande do Sul. Testemunhas informaram que os suspeitos estavam dentro de um carro no momento do crime.
Os suspeitos passaram ao lado do carro de Fabio e um dos ocupantes atirou diversas vezes contra o professor. Na sequência, os autores do crime fugiram do local.
Veja também:
- Homem morto a tiros dentro de carro era professor e músico
- Facção PCC tortura rapaz que adicionou esposa de integrante na web
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima levou 13 disparos.
“Um dos suspeitos identificados, de 32 anos, era o motorista do veículo, ele foi apontado como responsável por alcançar a vítima desde a espera, passando pelo local da execução. Já o outro, de 19, é suspeito de efetuar os disparos contra a vítima”,
afirma o delegado da PCPR Victor Menezes.
A motivação do crime ainda já está em investigação e informações que auxiliem na apuração devem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 0800-643-1121.
Vítima de atentado a tiros era professor e músico
Fabio Calegari, que trabalhava como professor de uma escola estadual da região, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima também tocava na banda de rock Last Renegades.