Um gato foi reencontrado após dez anos de desaparecimento. O reencontro com a dona Erin foi possível graças a um abrigo que encontrou o felino Mojo.
O estabelecimento achou a proprietária do gato através de um chip que estava no animal. O caso aconteceu em Carolina do Sul, nos Estados Unidos (EUA).
Segundo uma publicação postada pelo abrigo, Mojo foi adotado por Erin há dez anos atrás, entretanto, o gato não se dava bem com o cachorro da mulher. Além disso, o felino sempre saia de casa para explorar o bairro e sempre voltava para a residência, mas o gato não retornou.
“Durante semanas, ela colocou panfletos em seu bairro, nas redes sociais e checou o abrigo. Ela fez tudo que possível e ainda assim, o Mojo não foi encontrado”
diz a publicação do abrigo, se referindo a Erin.
Veja também:
- Cadela retorna para abrigo e toca campainha para alertar chegada
- Cachorro caramelo pode virar patrimônio do Brasil; entenda
O gato foi resgatado a 3km de onde desapareceu por autoridades do Controle de Animais. Ele foi levado para o abrigo Charleston Animal Society. Após a instituição identificar Erin como a dona do Mojo, a americana o levou para o lar. E, após tanto tempo, o cachorro, que o felino não se dava bem, faleceu.
Com supervisão de Valeska Macedo.