Hard Rock Café Curitiba será o palco do último Business Round de 2022

Startuperos, investidores, empresários, pesquisadores e gestores têm mais uma oportunidade divulgar e fazer negócios durante um descontraído happy hour na próxima terça-feira (8), na última edição de 2022 do Business Round.

As inscrições estão abertas pelo site do Vale do Pinhão. Para fechar bem o ano, o encontro que reúne o ecossistema do Vale do Pinhão será no icônico Hard Rock Café, a partir das 19h. 

Durante o Business Round, os negócios vão rolar: o evento estimula o networking do setor de inovação e tecnologia e abre espaço para pitch – em que as startups e empresas apresentam sua operação e propostas de negócios aberto de forma rápida e assertiva, em busca de investimentos, parcerias de desenvolvimento e sociedades.

As propostas selecionadas a se apresentar podem, ainda, participar da fast track do grupo de fomento a investimentos Anjos do Brasil, programa que abre possibilidades para startups serem amparadas com mentorias, investimentos e conexões, em parceria com a  Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

Microfone aberto

Além disso, quem tiver oportunidades de empregos, capacitações, eventos e propostas de colaboração, pode anunciá-los no Business Round durante o Open Mic.

Empresas que estiverem em busca de oportunidades para investir, também têm espaço para divulgar seu interesse no Pitch Reverso, como fez a Renault na edição de setembro do Business Round, realizado na Hype.  

O evento

Criado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, o Business Round é realizado mensalmente em restaurantes e bares de Curitiba, sem custo de inscrição para os participantes.

O Business Round oferta um ambiente para conexões entre profissionais que impulsionam o desenvolvimento do setor de inovação em Curitiba e conta com o apoio de todos os atores da comunidade de empreendedorismo inovador da cidade, em especial da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR) e do Sebrae-PR. 

Vale do Pinhão

O Vale do Pinhão é o programa da Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A, criado para encabeçar ações voltadas ao aperfeiçoamento econômico das cidades inteligentes e da qualidade de vida de seus habitantes.

Com o programa, Curitiba está entre as sete comunidades mais inteligentes do mundo e é, mais uma vez, finalista do World Smart City Awards.

O ecossistema do Vale do Pinhão integra secretarias municipais e os principais agentes do setor de inovação de Curitiba, como universidades, aceleradoras, incubadoras, fundos de investimento, centros de pesquisa e desenvolvimento, startups, e movimentos culturais e criativos.

Informações da Prefeitura de Curitiba